O plugin é usado para configurar aplicativos mobile e suporta RestAPI para se conectar ao aplicativo.
Author: | Weslley Duarte - IWDJ (profile at wordpress.org) |
WordPress version required: | 4.4 |
WordPress version tested: | 6.0.3 |
Plugin version: | 3.1.2 |
Added to WordPress repository: | 02-03-2022 |
Last updated: | 23-10-2022
Warning! This plugin has not been updated in over 2 years. It may no longer be maintained or supported and may have compatibility issues when used with more recent versions of WordPress.
|
Rating, %: | 0 |
Rated by: | 0 |
Plugin URI: | https://github.com/iwdj/iw-api |
Total downloads: | 1 105 |
![]() Click to start download |
O plugin é usado para configurar aplicativos mobile e suporta RestAPI para se conectar ao aplicativo.
Descrição
O plugin é usado para configurar aplicativos mobile e suporta RestAPI para se conectar ao aplicativo.
Inspirado no framework Flutter, feito pelo Google. Com a missão de reduzir milhares de horas de negócios gastas no design, desenvolvimento e teste de um aplicativo móvel, a IW Api vem como uma solução completa de otimização para entregar seu aplicativo ao mercado com alta produtividade e eficiência de custos. Pode ser capaz de satisfazer todos os requisitos de negócios, incluindo funcionalidades de comércio eletrônico, design UX impressionante e desempenho suave em dispositivos iOS e Android.
Se sua empresa já teve o site construído com base em WooCommerce, Magento ou Opencart, é fácil integrar-se a IW Api em apenas algumas etapas e liberar rapidamente o aplicativo final na Appstore e na Google Play Store.
Ou você é um empresário com ambição de aumentar a venda ou desenvolvedores com necessidade de criação de aplicativos móveis mais rápidos, a IW Api fornece soluções.
Faster- Smoother- Closer(Mais rápido- Mais suave – Mais Inteligente.).
Instalação
Instalação Manual
- Faça upload de todo o diretório
/iwstore-api
para o diretório/wp-content/plugins/
. - Ative a ‘API IW’ através do menu ‘Plugins’ no WordPress.
Instalaçao Recomendada
- Vá para Plugins > Adicionar Novo no seu administrador do WordPress e procure por ‘IWStore API’.
- Clique em Instalar.